Sine Piauí tem 33 vagas de emprego abertas; veja lista completa

15/03/2023 11h14


Fonte ClubeNews

Imagem: Arquivo/ClubeNewsSine oferta novas vagas de emprego.(Imagem:Arquivo/ClubeNews)Sine oferta novas vagas de emprego.

O Sistema Nacional de Empregos no Piauí (Sine-PI) está com 102 vagas de emprego abertas em Teresina, Valença, Floriano, Agua Branca e Uruçuí.

Dentre as oportunidades divulgadas, são 54 vagas para Pessoas com Deficiência (PCDs) e 48 oportunidades para ampla concorrência.

Estão disponíveis vagas para auxiliar contábil, estoque, limpeza, administrativo, gerente comercial, manobrista, pedreiro, recepcionista dentre outras funções.

Veja a lista completa aqui

Para ter acesso, o candidato precisa de um encaminhamento do Sine Piauí. O candidato que ainda não estiver cadastrado no sistema do Sine deve ir presencialmente a uma das quatro unidades que ficam no Centro, no Dirceu, no Espaço Cidadão do Show Automall ou no Shopping Rio Poty.

Os serviços de cadastramento são gratuitos e podem ser feitos por meio de agendamento no site www.sine.pi.gov.br

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS(física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

Vale lembrar que no Centro o Sine está em novo endereço na avenida Joaquim Ribeiro nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, carteira, sine