Sine Piauí está com vagas para restaurante em Teresina; veja lista de empregos

15/06/2023 11h02


Fonte ClubeNews

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 261 vagas de emprego disponíveis em Teresina – 213 para ampla concorrência e 48 para pessoas com deficiência (PCD) nesta quarta-feira (14). Nesta oferta, há vagas direcionadas a um restaurante que será inaugurado nos próximos meses em Teresina.

Para ampla concorrência as vagas são: 30 de carpinteiro, 20 para auxiliar de cozinha, 20 de ferreiro armador na construção civil, 20 para pedreiro, 10 de recepcionista atendente e cinco de bombeiro hidráulico.
Sine Piauí está com vagas para restaurante em Teresina(Imagem:Divulgação)
Sine Piauí está com vagas para restaurante em Teresina(Imagem:Divulgação)
Sine Piauí está com vagas para restaurante em Teresina(Imagem:Divulgação)

Ao público PCD, estão disponíveis: 10 atendentes de telemarketing, 10 operador de telemarketing ativo e receptivo, 15 de operador de teleatendimento ativo, 2 de assistente administrativo e 3 para carpinteiro.
Sine Piauí está com vagas para restaurante em Teresina(Imagem:Divulgação)

A lista do Sine Piauí, desta quarta-feira (14), oferece uma novidade: as vagas de emprego do novo restaurante de Teresina, que será inaugurado dentro do Shopping Rio Poty.

Lembrando que para ter acesso às vagas você precisa ter cadastro no sistema do Sine. Quem já possui cadastro pode acessar pelo site e quem não tem deve ir pessoalmente a uma unidade levando os documentos pessoais.

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.



Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, cadastro, sine