Sine Piauí abre 69 vagas de emprego para pessoas com deficiência nesta terça (4); veja lista

04/07/2023 08h22


Fonte ClubeNews

Imagem: Carlienne Carpaso/ Portal ClubeNewsCarteira de Trabalho(Imagem:Carlienne Carpaso/ Portal ClubeNews)

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) está com 108 vagas abertas – 39 para ampla concorrência e 69 para pessoas com deficiência (PCD) nesta terça-feira (4).

Para ampla concorrência as vagas são: cinco para mecânico de auto em geral, duas de nutricionista, três de cozinheiro geral, três de auxiliar de cozinha, dois de montador instalador de acessórios e muito mais.

Sine Piauí abre 69 vagas de emprego para pessoas com deficiência(Imagem:Divulgação)
Sine Piauí abre 69 vagas de emprego para pessoas com deficiência(Imagem:Divulgação)

Ao público PCD, estão disponíveis: 10 de atendente de telemarketing ativo e receptivo, cinco de agente de portaria, 15 para operador de tele atendimento ativo, cinco de pedreiro, três para copeiro, cinco de vendedor pracista e quatro para técnico de apoio ao usuário de informática (helpdesk). Confira a lista abaixo:

Sine Piauí abre 69 vagas de emprego para pessoas com deficiência(Imagem:Divulgação)

Para ter acesso às vagas você precisa ter cadastro no sistema do Sine. Quem já possui cadastro pode acessar pelo site e quem não tem deve ir pessoalmente a uma unidade levando os documentos pessoais.

Documentos necessários para o cadastro:

Carteira de trabalho e previdência social/CTPS (física ou a digital); RG/carteira de identidade; CPF/cadastro de pessoa física; PIS ou PASEP; comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Centro o Sine está localizado na Avenida Joaquim Ribeiro Nº 835 – Centro/Sul. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h.



Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, cadastro, carteira