Sine oferta 67 vagas de empregos para Teresina

25/01/2020 11h03


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarO horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu.(Imagem:Divulgação)O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu.

Nessa sexta-feira (24/01) o Sistema Nacional de Empregos (SINE-PI) realizou a abertura de 67 vagas de empregos em Teresina. O horário de atendimento do órgão é de 7h30 às 13h30, na Rua Areolino de Abreu. São 12 vagas de ampla concorrência e 55 vagas para Pessoas Com Deficiência (PCD).

As vagas são para eletricista, recepcionista atendente, servente de pedreiro, operador de telemarketing ativo e receptivo, auxiliar de logística, auxiliar administrativo, auxiliar de linha de produção, vendedor pracista, vendedor interno pedreiro, dentre outros.

Para ser encaminhado é necessário ter Cadastro em um dos Postos SINE-PI (Centro, Dirceu, Parque Piauí e Espaço Cidadania) registro no Sistema/Banco de Dados, com isso pode pegar a Carta de Encaminhamento para a vaga disponível.

Para realizar o cadastro é necessário apresentar a Carteira de Trabalho e Previdência Social, RG, CPF, Pis ou Pasep, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Se possuir Carteira Nacional de Habilitação e/ou certificado de cursos de qualificação profissional, também devem ser apresentados.

O SINE esclarece ainda que as vagas estão sujeitas aos critérios de seleção exigidos pelo empregador, como escolaridade, estado civil, sexo, idade, bairro, experiência comprovada, etc.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, auxiliar, sine