Sine oferta 35 vagas de emprego para várias áreas em Teresina; veja como se candidatar

21/06/2022 09h41


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/Cidadeverde.comSine oferta 35 vagas de emprego para várias áreas em Teresina.(Imagem:Arquivo/Cidadeverde.com)Sine oferta 35 vagas de emprego para várias áreas em Teresina.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (20) uma lista com 35 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 15 para a ampla concorrência e 20 exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para: Cozinheiro geral (1), Eletrônico de manutenção (2), Gerente de restaurante (1), Mecânico (1), Mecânico de auto em geral (2), Mecânico Eletricista de automóveis (1), Operador de caldeira (1), Pedreiro (3), Soldador, (1), Supervisor de logística (1), Torneiro mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine tem X vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Agente de portaria (1), Almoxarife (1), Auxiliar administrativo (1), Auxiliar de limpeza (4), Auxiliar de linha de produção (2), Conferente de logística (1), Estoquista (1), Fiscal de loja (1), Operador de Caixa (4), Recepcionista atendente (4).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, sine, emprego