Sine oferta 128 vagas de emprego para Teresina; veja como se candidatar

30/01/2023 11h16


Fonte Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (30) uma lista com 128 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 99 para a ampla concorrência e 29 exclusivas para pessoas com deficiência.

Nas vagas destinadas a ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para quem possui ensino fundamental, médio e superior completo.

As vagas são para: Auxiliar de limpeza (01), Churrasqueiro (01), Consultor de vendas (30), Empregado doméstico nos serviços gerais (01), Gerente comercial (01), Mecânico de automóvel (01), Montador instalador de acessórios (01), Representante Comercial autônomo (07), Serralheiro (01).

Também existem vagas para Soldador (02), Supervisor de vendas comercial (02), Técnico de refrigeração/instalação (01) e Vendedor de serviços (50).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine ainda possui 29 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de Atendente de lojas (04), Auxiliar de estoque (02), Auxiliar de linha de produção (03), Auxiliar de logística (02), Operador de Caixa (03) e Operador de teleatendimento ativo (15).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis.

No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.


Tópicos: vagas, sine, auxiliar, emprego