Sine oferta 104 vagas de emprego nesta segunda (23)

23/10/2023 15h07


Fonte Governo do Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece 104 novas vagas de emprego, sendo nove delas para pessoas com deficiência. Os interessados devem procurar um posto do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania), no horário de atendimento das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

As vagas direcionadas para pessoas com deficiência são duas para auxiliar de limpeza com escolaridade exigida de nível médio completo, cinco para auxiliar de limpeza com nível fundamental incompleto e duas vagas para vendedor interno com exigência de nível médio completo.

As vagas para pessoas em geral são: duas para analista de qualidade de TI, uma para auxiliar de padeiro, uma para auxiliar de topógrafo, quatro vagas para bombeiro hidráulico, uma para churrasqueiro, 16 para consultor de vendas, duas para costureira em geral, uma cozinheira de restaurante, uma para cuidador de idosos, três vagas para designer de sobrancelhas, duas para gerente de área de vendas, uma para gerente de restaurante, cinco vagas para manicure/pedicure, duas para mecânico de auto em geral, uma para mecânico de veículos automotores a diesel (exceto tratores), duas para montador instalador de acessórios, três para motofrentista, quatro vagas para motorista de caminhão-guincho pesado com munk, uma para motorista entregador, um para operador de máquinas agrícolas, um para operador de retroescavadeira, duas para pizzaiolo, 30 vagas para servente de obras, uma para subchefe de cozinha, duas vagas para supervisor de vendas comercial, duas vagas para tapeceiro à mão (tapetes), uma para tecnólogo em design gráfico e uma vaga para vendedor pracista.

Estas e outras informações sobre as vagas de emprego são diariamente atualizadas e podem ser encontradas no site do sine: www.sine.pi.gov.br.

Os documentos necessários para cadastro no Sine são: carteira de Ttabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após registre-se no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, sine, emprego