Sine oferece no Piauí 70 vagas de empregos em diferentes setores

26/06/2013 12h34


Fonte G1 PI

Em entrevista ao Bom Dia Piauí desta quarta-feira (26), Felipe Steremberg, gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sistema Nacional de Emprego (Sine), anunciou que há aproximadamente 70 vagas de emprego disponíveis em todo o estado. Segundo ele, as oportunidades estão distribuídas em diversas áreas.

Em Teresina há vagas para trabalhar como vendedor, balconista, empacotador, cabeleireiro ou manicure. Para quem procura emprego em outras áreas há também vagas disponíveis para pintor e soldador.

Já para o interior do Piauí, há oportunidade de trabalho para mecânico agrícola, eletricista automotivo, técnico agrícola, vigia, técnico em enfermagem, técnico em segurança do trabalho e operador de máquinas agrícolas.

Para saber mais sobre vagas e como concorrer a uma delas, os interessados devem acessar a página do Sine na internet ou procurar um posto do órgão em Teresina e nas cidades de São Raimundo Nonato, Floriano, São João do Piauí, Uruçuí e Bom Jesus.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, técnico, emprego