Sine oferece mais de 80 novas vagas de emprego no Piauí

17/05/2023 13h15


Fonte Governo do Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí, vinculado à Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (Sasc), abriu mais de 80 vagas de emprego para pessoas com pouca ou nenhuma experiência em diversas áreas, sendo oito delas para pessoas com deficiência.

As vagas disponíveis são para ajudante de carga e descarga de mercadoria (6); auxiliar administrativo (3); auxiliar de limpeza (10); auxiliar de logística (10); caseiro (2); churrasqueiro (1); consultor de vendas (10); controlador de pragas (3); garçom (1); gerente comercial (1); líder de recepção (01); manicure/pedicure (2); mecânico montador de turbinas (1); mecânico de automóveis em geral (1); pedreiro (6); servente de obras (6); técnico mecânico (1); tecnólogo em design gráfico (1); e vendedor pracista (10).

O Sine também conta com oito vagas exclusivas para pessoas com deficiência. Com a exigência de nível médio completo, as vagas disponíveis são: auxiliar de limpeza (2); instalador/reparador de linhas de comunicação de dados (1); e vendedor pracista (3). Sem exigência de escolaridade, as vagas são para pedreiro (1) e servente de obras (1).

Os interessados devem fazer ou atualizar o seu cadastro em uma das unidades do Sine – Centro, Dirceu ou Espaço Cidadania – e podem participar de atendimento preparatório para entrevistas de emprego. Todos os serviços são gratuitos e são realizados entre 8h e 13h, com agendamento prévio pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (caso tenha) e certificados de cursos de qualificação profissional.



Tópicos: emprego, vagas, sine