Sine oferece 348 novas vagas de emprego

29/09/2023 15h29


Fonte Governo do Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) oferece mais de 348 vagas de emprego, sendo 200 para operador de processo de produção para atuar na cidade de Nova Mutum, no estado do Mato Grosso. Para os candidatos aprovados será custeada a locomoção para mudança de cidade, 3 a 6 meses de hospedagem e após esse período R$ 400,00 durante 6 meses como auxílio aluguel.

No Sine também há 56 vagas abertas destinadas, exclusivamente, para pessoas com deficiência, sendo 3 para agente de portaria, 1 para almoxarife, 1 apontador de obras, 2 para auxiliar administrativo, 2 para auxiliar de escritório, 4 para auxiliar de limpeza, 2 para auxiliar de logística, 1 motorista de caminhão, 1 operador de máquinas de construção civil e mineração, 10 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 2 vagas para pedreiro, 3 para servente de obras, 2 para vendedor interno, 22 para vigilante.

As demais vagas para ampla concorrência têm, em sua maioria, exigência de ensino fundamental completo sem comprovação de experiência. São elas: 1 agente administrativo, 1 Auxiliar de padeiro, 2 para Auxiliar técnico de educação , 5 para bombeiro hidráulico, 3 para borracheiro, 1 confeiteiro, 1 contador, 3 para cozinheiro geral, 3 para designer de sobrancelhas, 5 vagas para eletricista, 1 empregado doméstico nos serviços gerais, 1 gerente de vendas, 3 para lavador de automóveis, 5 para manicure/pedicure, 1 marceneiro, 3 para mecânico de automóvel, 2 para mecânico de motor a diesel, 3 para mecânico eletricista de automóveis, 1 motorista entregador, 1 operador de empilhadeira, 200 para operador de processo de produção, 4 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 1 padeiro, 20 para pedreiro, 2 para recepcionista, 1 subgerente de hotel, 3 para vendedor de serviços, 2 para vendedor interno, 13 para vendedor pracista.

Os interessados devem procurar um posto de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania). O Horário de atendimento é de 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Logo após, fazer o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sine, vagas, carteira