Sine informa abertura de 170 novas vagas de emprego

22/08/2023 09h40


Fonte Sine-Sasc

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) informou, nesta segunda-feira (21), a abertura de 170 novas vagas de emprego, sendo que 32 são exclusivas para pessoas com deficiência. São 143 vagas, algumas com exigência de experiência mínima comprovada de seis meses.

As vagas abertas são 25 para ajudante de obras, 1 para alfaiate, 11 para bombeiro hidráulico, 7 para caldeireiro (chapas de ferro e aço), 20 para carpinteiro, 1 para carpinteiro de obras, 1 para cozinheiro, 8 para eletricista, 1 para eletricista de baixa-tensão, 4 para eletricista de instalações industriais, 4 instalador fotovoltaico, 3 lavador de carros, 1 lubrificador de máquinas, 8 para mecânico de equipamentos industriais, 1 para mecânico eletricista de automóveis, 1 para mecânico eletricista de diesel (veículos automotores), 1 para mecânico montador, 7 para motorista de caminhão, 1 para operador eletromecânico, 1 para padeiro, 7 para pedreiro, 1 para pizzaiolo, 1 para serigrafista, 5 para servente de obra, 2 para soldador e 20 para vendedor porta a porta.

As 32 vagas exclusivas para pessoas com deficiência são 1 para armazenista, 1 para auxiliar administrativo, 1 para auxiliar de almoxarifado, 1 para auxiliar de estoque, 20 para auxiliar de limpeza, 1 para auxiliar de linha de produção, 1 para maqueiro hospitalar, 1 para operador de caixa, 1 para operador de telemarketing ativo e receptivo, 1 para porteiro, 2 para recepcionista atendente e 1 para vendedor interno.

Os interessados devem procurar um posto de atendimento do Sine (Centro, Dirceu e Espaço Cidadania). O Horário de atendimento é de 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para cadastro são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após o registro no Sistema/Banco de Dados, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

 

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, carteira, sine