Sine está ofertando 67 vagas de trabalho nesta semana

11/12/2023 15h20


Fonte Governo do Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 67 vagas de trabalho, nesta semana. Desse total, seis são para pessoas com deficiência.

Para encaminhamento a uma das vagas de emprego, os interessados precisam procurar um dos postos de atendimento do Sine em Teresina, Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, onde já devem possuir cadastro. O horário de atendimento é das 8h às 13h, com agendamento diretamente pelo site: www.sine.pi.gov.br.

Caso não tenha cadastro, os documentos necessários são: Carteira de Trabalho (física ou a digital), RG/carteira de identidade, CPF/cadastro de pessoa física, PIS ou Pasep, comprovante de escolaridade (certificado ou declaração da escola), comprovante de residência/moradia, carteira de habilitação (se dirigir moto ou outro veículo) e certificados de cursos de qualificação profissional. Após fazer o registro, os interessados recebem a carta de encaminhamento à vaga disponível.

A maior quantidade de vagas é para o cargo de servente de obras, 30 no total. Os interessados devem comprovar 6 meses de experiência, sem a necessidade do ensino fundamental. Para pessoas com deficiência são 02 vagas para auxiliar administrativo, com 6 meses de experiência e curso superior ou técnico em áreas afins. Estão sendo ofertadas ainda, 02 vagas para auxiliar de limpeza, com 6 meses de experiência e ensino fundamental completo; 01 vaga de auxiliar de limpeza que não precisa de experiência, apenas o ensino fundamental completo e 01 vaga de vendedor interno, que não requer experiência, apenas ensino médio completo.

Confira todas as vagas aqui.


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, sine, cadastro