Sine divulga lista com mais de 80 vagas de emprego para Teresina; saiba como se candidatar

26/04/2022 09h51


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/Cidadeverde.comCarteira de Trabalho(Imagem:Arquivo/Cidadeverde.com)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou uma lista com 87 oportunidades de emprego para diversas áreas, sendo que a maioria, 55 vagas, são destinadas exclusivamente para pessoas com deficiência.

Para a ampla concorrência, existem vagas para pessoas com ensino fundamental ou e médio completo, com uma experiência mínima de seus meses.

As vagas são para: Balconista (1), Cadista (1), Eletricista (21), Eletrônico de Manutenção (2), Gerente do Hotel (1), Mecânico (1), Representante Comercial Autônomo (3), Técnico de Edificações (1) e Técnico em Segurança do Trabalho (1).

Confira aqui as informações sobre as vagas

Também existem 55 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, onde é exigida uma experiência mínima de seis meses no cargo de interesse.

Os cargos ofertados são para: Auxiliar Administrativo (4), Auxiliar de Almoxarifado (4), Auxiliar de Cozinha (1), Auxiliar de Crédito (1), Auxiliar de Limpeza (4), Eletricista (4), Eletricista Auxiliar (4), Motorista de Caminhão (1), Operador de Atendimento Ativo em Telemarketing (20), Pedreiro (4), Servente de Obras (4) e Vigia (4).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.