Sine divulga lista com 56 vagas de emprego para várias áreas no Piauí

13/06/2022 08h58


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Arquivo/Cidadeverde.comSine divulga lista com 56 vagas de emprego para várias áreas no Piauí.(Imagem:Arquivo/Cidadeverde.com)

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (7) uma lista com 56 vagas de emprego, para vários cargos e níveis de escolaridade, sendo que 36 são destinadas a pessoas com deficiência.

Entre as vagas que estão sendo ofertadas, 20 são para a ampla concorrência, com a necessidade de ter uma experiência de no mínimo 6 meses no cargo escolhido.

As vagas são para: Auxiliar de Limpeza (1), Balconista (1), Motorista de Caminhão-Carreta (2), Cozinheiro de Restaurante (1), Eletrônico de Manutenção (2), Gerente de Restaurante (1), Mecânico (3), Mestre de Obras (1), Operador de Caldeira (1), Operador de Telemarketing Ativo, Supervisor de Operações Logísticas (1) e Torneiro Mecânico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

Também são ofertadas vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, para os cargos de: Agente de Portaria (1), Analista de Inventário (15), Auxiliar Administrativo (1), Carpinteiro (2), Eletrotécnico (15), Estoquista (1) e Recepcionista Atendente (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interessa em alguma vaga precisa agendar seu atendimento no site do Sine, onde vai escolher um dos postos disponíveis. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, cadastro, sine