Sine divulga lista com 342 vagas de emprego em Teresina; confira

06/11/2023 15h09


Fonte Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (16) uma lista com 342 oportunidades de empregos para a cidade de Teresina, sendo 326 para a ampla concorrência e 16 exclusivas para pessoas com deficiências.

Para as vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. A principal oportunidade é para operador de telemarketing com 250 vagas.

Na ampla concorrência as vagas são para: Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Lavanderia (1), Auxiliar de Limpeza (1), Auxiliar de mecânico de autos, Auxiliar de Topógrafo (1), Bombeiro Hidráulico (5), Camareira de Hotel (1), Churrasqueiro (1), Eletricista (1), Eletricista de instalações de prédios (1), Empregado doméstico (2), Eletricista de instalações de veículos (2), Garçom (1), Gerente de área de vendas (2) e Gerente de restaurante (1).

Além de Leiturista (3), Mecânico de auto em geral (3), Motofretista (3), Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (4), Motorista empregador (1), Operador de máquinas agrícolas (1), Operador de retroescavadeira (2), Operador de telemarketing (250), Pizzaiolo (1), Servente de obras (30), Soldador (1), Subchefe de cozinha (1), Tapeceiro a mão (2) e Tecnólogo em design gráfico (1).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 16 vagas exclusivas para pessoas com deficiências, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino fundamental.

Elas são: Agente de portaria (1), Auxiliar Administrativo (6), Auxiliar de limpeza (6), Operador de caixa (2) e Recepcionista (1).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: auxiliar, operador, vagas