Sine divulga lista com 323 vagas de emprego em Teresina; veja os cargos

06/10/2023 15h30


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato Andrade/Cidadeverde.comSine divulga lista com 323 vagas de emprego em Teresina.(Imagem:Renato Andrade/Cidadeverde.com)Sine divulga lista com 323 vagas de emprego em Teresina.

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta sexta-feira (6) uma lista com 323 oportunidades de emprego para a cidade de Teresina, sendo 299 para a ampla concorrência e 24 exclusivas para pessoas com deficiências.

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para:

Agente Administrativo (1), Auxiliar de limpeza (1), Auxiliar de padeiro (1), Auxiliar técnico de educação (2), Bombeiro Hidráulico (9), Confeiteiro (1), Consultor de Vendas (15), Contador (1), Costureira geral (2), Cozinheiro Geral (2), Designer de Sobrancelhas (3), Gerente de restaurante (1), Lavador de carros (1), Manicure/Pedicure (5), Marceneiro (1), Mecânico de motor a diesel (2), Motorista de caminhão (1), Motorista entregador (1), Operador de caixa (1), Operador de empilhadeira (1), e Operador de máquinas agrícolas (1).

Também existem vagas para Operador de processo de produção (200), Operador de retro-escavadeira (2), Padeiro (1), Pedreiro (4), Servente de obras (30), Subchefe de cozinha (1), Supervisor de vendas comercial 92), Vendedor de serviços (3), Vendedor interno (1) e Vendedor pracista (2).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 24 vagas exclusivas para pessoas com deficiências, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino fundamental.

Elas são: Agente de portaria (3), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de escritório (2), Auxiliar de limpeza (2), Operador de telemarketing (10), Pedreiro (2), Servente de obras (2) e Vendedor interno (2). 

Tópicos: vagas, auxiliar, operador