Sine divulga lista com 173 vagas de emprego no Piauí; confira os cargos

27/02/2023 15h19


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Renato AndradeClique para ampliarSine divulga lista com 173 vagas de emprego no Piauí(Imagem:Renato Andrade)Sine divulga lista com 173 vagas de emprego no Piauí

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (27) uma lista com 173 vagas de emprego que estão disponíveis para a cidade de Teresina nesta segunda-feira (6).

São 141 vagas destinadas para ampla concorrência, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado.

As vagas são para: Auxiliar Contábil (1), Auxiliar de Almoxarifado (1), Auxiliar de Cozinha (2), Bombeiro Hidráulico (5), Consultor de Vendas (120), Motorista de caminhão-guincho pesado com munk (2), Pedreiro (1), Promotor de Vendas (5), Serigrafista (1), Vendedor interno (1) e Vendedor Pracista (2).

Confira aqui mais informações sobre as vagas ofertadas

Também existem mais 32 vagas exclusivas para pessoas com deficiência, onde a maioria não pede experiência no cargo.

As vagas são para: Atendente de lojas (2), Auxiliar Administrativo (1), Auxiliar de Almoxarifado (3), Auxiliar de Farmácia de Manipulação (1), Auxiliar de Limpeza (2), Operador de Caixa (3), Operador de teleatendimento (15), Repositor de Mercadorias (4), e Técnico em manutenção de equipamentos de informática (1).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse, precisa ir em um dos postos disponíveis, no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, no horário de 8h às 13h, através de agendamento que é realizado pelo site. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Tópicos: vagas, auxiliar, emprego