Sine divulga lista com 125 vagas de emprego em Teresina; veja cargos

16/10/2023 13h14


Fonte Cidadeverde.com

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta segunda-feira (16) uma lista com 125 oportunidades de empregos para a cidade de Teresina, sendo 106 para a ampla concorrência e 19 exclusivas para pessoas com deficiências.

Nas vagas destinadas à ampla concorrência, existem oportunidades para várias áreas, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses. As vagas são para diversos níveis de escolaridade.

As vagas são para: Agente Administrativo (1), Ajudante de carga e descarga de mercadoria (10), Analista de qualidade de TI (2), Auxiliar técnico de educação (2), Bombeiro Hidráulico (4), Churrasqueiro (1), Consultor de Vendas (16), Contador (1), Costureira geral (2), Cozinheiro (1), Designer de Sobrancelhas (3), Gerente de restaurante (1), Manicure/Pedicure (5), Marceneiro (1) e Motofrentista (1).

Além de Motorista de caminhão-guincho pesando com munk (1), Motorista entregador (1), Operador de máquinas agrícolas (1), Operador de retro-escavadeira (2), Pizzaiolo (2), Pedreiro (4), Servente de obras (30), Subchefe de cozinha (1), Supervisor de vendas comercial (2), Vendedor de serviços (3), e Vendedor pracista (2).

Confira aqui mais informações sobre as vagas

O Sine também tem 19 vagas exclusivas para pessoas com deficiências, onde em algumas não é pedida experiência no cargo, apenas escolaridade até o ensino fundamental.
Elas são: Auxiliar de limpeza (7), Operador de telemarketing (10), e Vendedor interno (2).


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: vagas, vendedor, operador