Sine divulga lista com 123 vagas de emprego em Teresina; confira os cargos

12/01/2023 15h31


Fonte cidadeverde.com

Imagem: Renato AndradeClique para ampliarSine divulga lista com 123 vagas de emprego em Teresina(Imagem:Renato Andrade)Sine divulga lista com 123 vagas de emprego em Teresina

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí divulgou nesta quinta-feira (12) uma lista com 123 vagas de emprego que estão disponíveis para a cidade de Teresina, para vários níveis de escolaridade.

São 84 vagas destinadas para ampla concorrência, onde para a maioria existe a necessidade de experiência de pelo menos seis meses no cargo desejado. 

As vagas são para: Administrador (1), Cadista (1), Consultor de Vendas (11), Eletricista (1), Gerente de Varejo (1), Marceneiro (1), Mecânico de automóvel (1), Montador instalador de acessórios (1), Mecânico de manutenção de automóveis, motocicletas e veículos similares (1), Mestre de obras (1), Operador de retro-escavadeira (1), Químico industrial (1), Serigrafista (1), Serralheiro (1), Soldador (1), Técnico de edificações (1), Técnico de operações de telecomunicações (5), Vendedor de serviços (50) e Vendedor pracista (3).

Confira aqui mais informações sobre as vagas ofertadas

Também existem outras 39 vagas que são exclusivas para pessoas com deficiência, onde em algumas não é pedida experiência no cargo.

As vagas são para: Auxiliar administrativo (6), Auxiliar de estoque (4), Auxiliar de Limpeza (6), Operador de Teleatendimento (20) e Pintor de obras (3).

Para ser encaminhado para um emprego é necessário ter cadastro no Sine. Então quem tiver interesse, precisa ir em um dos postos disponíveis, no Centro, Dirceu e Espaço Cidadania, no horário de 8h às 13h, através de agendamento que é realizado pelo site. No dia do atendimento, quem não tiver cadastro, ainda precisa apresentar todos os documentos necessários para formalizar o cadastro e poder pegar a carta de encaminhamento.

Tópicos: vagas, cadastro, emprego