Sine disponibiliza mais de 120 vagas de emprego

25/09/2023 14h56


Fonte Governo do Piauí

Esta semana o Sistema Nacional de Empregos (Sine) está ofertando 128 vagas de emprego, destas 52 são para pessoas com deficiência. Para ser encaminhado a uma vaga de emprego, os interessados devem ter cadastro no Sine, as vagas ficam disponíveis durante 30 dias.

Entre as vagas ofertadas estão 20 vagas para pedreiro e dez para vendedor pracista. Para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas 22 vagas para vigilante, sendo necessário possuir ensino fundamental completo e não requer experiência.

Quem não tem cadastro no Sine pode agendar atendimento no site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: carteira de Trabalho e Previdência Social/ CTPS (física ou a digital); RG/Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); PIS ou Pasep; comprovante de escolaridade (Certificado ou Declaração da Escola); comprovante de Residência/Moradia; Carteira de Habilitação (se dirigir moto ou veículo); e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Posto Central do Sine em Teresina fica localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 835 - Centro. Os interessados também podem se dirigir aos postos do Sine, em Teresina, no Shopping Poty, Dirceu Arcoverde e Parque Piauí

Confira as vagas disponíveis: http://www.sine.pi.gov.br/download/202309/SINE25_d2f352214c.pdf


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sine, vagas, cadastro