Sine disponibiliza 124 vagas de emprego

09/10/2023 10h44


Fonte Governo do Piauí

Imagem: DivulgaçãoDas 124 vagas, 24 são destinadas para pessoas com deficiência.(Imagem:Divulgação)Das 124 vagas, 24 são destinadas para pessoas com deficiência.

Esta semana o Sistema Nacional de Emprego (Sine) no Piauí está ofertando 124 vagas de trabalho. Dessas, 24 são para pessoas com deficiência. Para ser encaminhado a uma vaga de emprego, os interessados devem ter cadastro no Sine. As vagas ficam disponíveis durante 30 dias.

A maior quantidade de vagas é para servente de obras, 30 no total, que requer o ensino fundamental completo, 6 meses de experiência e Carteira de Trabalho. Para pessoas com deficiência, a maior quantidade de vagas é para operador de telemarketing, com um total de 10 oportunidades, e requer o ensino médio completo e não precisa de experiência.

Quem não tem cadastro no Sine pode agendar atendimento no site: www.sine.pi.gov.br. Os documentos necessários para o cadastro são: Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) - física ou a digital; RG/Carteira de Identidade; Cadastro de Pessoa Física (CPF); PIS ou Pasep; comprovante de escolaridade (Certificado ou declaração da escola); comprovante de residência/moradia; Carteira de habilitação (se dirigir moto ou veículo); e certificados de cursos de qualificação profissional (se possuir).

O Posto Central do Sine em Teresina fica localizado na Avenida Joaquim Ribeiro, nº 835 - Centro. Os interessados também podem se dirigir aos postos do Sine, em Teresina, no Shopping Poty, Dirceu Arcoverde e Parque Piauí

Confira aqui o quadro de vagas disponíveis.



Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, cadastro, sine