SESI prorroga inscrições para processo seletivo com vagas em Teresina, Parnaíba e Picos

05/09/2022 12h15


Fonte ClubeNews

Imagem: PixabayOs interessados podem realizar inscrições gratuitas pelo site www.skeel.com.br.(Imagem:Pixabay)Os interessados podem realizar inscrições gratuitas pelo site www.skeel.com.br.

O Serviço Social da Indústria (SESI-PI) prorrogou as inscrições do processo seletivo aberto para diversas vagas em Teresina, Parnaíba e Picos. Ainda podem se candidatar os interessados nas vagas de Analista Superior TI para Teresina, Analista Superior Psicólogo para Picos e Analista Superior Psicólogo para Parnaíba.

As inscrições podem ser realizadas até esta terça-feira – dia 6 de setembro de 2022. Além das vagas para contratação imediata, o SESI vai aproveitar a seleção para formação de cadastro de reserva.

Os interessados podem realizar inscrições gratuitas pelo site www.skeel.com.br. O comunicado completo com todos os detalhes do processo seletivo está disponível no endereço eletrônico www.fiepi.com.br/iel.

Os salários variam de R$ 1.899,04 a R$ 2.570,91. Além do salário, o empregado receberá vale transporte, o vale alimentação e poderá optar por outros benefícios como plano de previdência e plano de saúde. O regime de contratação é celetista (com registro na carteira de trabalho).


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: superior, vagas, analista