SENAI Piauí abre processo seletivo com 17 vagas de emprego para Teresina, Picos e Parnaíba

14/03/2024 10h50


Fonte ClubeNews

Imagem: SENAI-PISENAI Piauí(Imagem:SENAI-PI)SENAI Piauí

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI-PI) abriu os processos seletivos nº 001/2024 e nº 002/2024-IEL/SENAI para provimento de 17 vagas mais cadastros de reserva, do quadro de pessoal da entidade, para atuar nos municípios Teresina, Parnaíba e Picos, de acordo com as descrições das vagas.

Serão selecionados profissionais para os seguintes cargos: Instrutor de Ensino Superior – Construção Civil, Instrutor de Ensino Superior – Energias Renováveis, Instrutor de Ensino Superior –Tecnologia da Informação, Instrutor de Ensino Superior- Alimentos, Instrutor de Ensino Médio – Mecânica Diesel, Instrutor de Ensino Médio – Mecânica de Motocicleta, Instrutor de Ensino Superior- Gestão e Logística, Instrutor de Ensino Médio – Metal Mecânica, Consultor Técnico II – Eficiência Energética.

As inscrições serão realizadas no período de 13 a 25/03/2024 (online), e 14 a 25/03/2024 (presenciais). O Normativo, Comunicado de Processo Seletivo completo e demais informações para inscrições estão disponíveis nos endereços eletrônicos: https://fiepi.com.br/servicos/iel_processos_seletivos_abertos/ e www.skeel.com.br.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: superior, ensino, instrutor