Semec abre mais de 500 vagas para estágio renumerado para estudantes em Teresina

15/09/2022 09h04


Fonte Cidadeverde.com

Imagem: Google MapsSemec abre mais de 500 vagas para estágio renumerado para estudantes em Teresina.(Imagem:Google Maps)Semec abre mais de 500 vagas para estágio renumerado para estudantes em Teresina.

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) informou que vai abrir de 20 a 23 de setembro vai realizar o cadastro de estudantes que desejam fazer estágio renumerado na rede municipal de educação. A secretaria destacou que são mais de 500 vagas que estão sendo ofertadas.

A Semec informou que vai cadastrar estudantes de nível superior, a partir do 4º período, e do nível técnico, a partir do 2º período, para áreas de pedagogia, letras/português, matemática, geografia, história, letras/inglês, biologia, teologia, educação física, psicologia, artes visuais, artes cênicas, enfermagem, dança, música, xadrez, libras e teatro.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, no bairro Marquês, de 8h às 13h. É necessário levar RG, CPF, declaração atualizada de matrícula na instituição de ensino superior e comprovante de residência.

A Secretaria Municipal de Educação informou que os estagiários vão atuar ajudando os professores em sala de aula e atividades diversas, adquirindo experiência prática em sua área de atuação e contribuindo com a educação pública municipal.