Semana começa com mais de 4,4 mil oportunidades de emprego no ES; saiba como se candidatar

31/07/2023 08h43


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCarteiras de trabalho.(Imagem:Reprodução)Carteiras de trabalho.

Quem está em busca de uma vaga de emprego, deve ficar atento! De acordo com as agências do Sine do Espírito Santo, há pelo menos 4.432 postos de trabalhos abertos nesta segunda-feira (31) de Norte a Sul do estado. As oportunidades são destinadas para todos os níveis de escolaridades e também há chances para pessoas com deficiência.

Para se candidatar, o trabalhador deve procurar uma das unidades do Sine presencialmente. Em algumas cidades, as inscrições são on-line (confira abaixo como se inscrever).

As oportunidades são para eletricista, açougueiro, balconista de perecíveis, operador de caixa, repositor de mercadoria, almoxarife, ajudante geral, operador de máquina, bombeiro hidráulico, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, mecânico diesel, porteiro, entre outras.

Para PcD, as oportunidades são para auxiliar administrativo, atendente de loja, operador de caixa, repositor de mercearia, almoxarife, perfumista, cabeleireiro, maquiador, embalador, repositor, operador de frios, entre outras chances.

Na Grande Vitória, as vagas estão no Sine de Vila Velha (610), no da Serra (673), no de Cariacica (196) e no da capital (508). Também há oportunidades na Agência do Trabalhador de Cariacica (903).

No interior, os candidatos podem procurar a unidade de Anchieta (30), Aracruz (283), Cachoeiro de Itapemirim(173), Nova Venécia (25), Linhares (790) e São Mateus (241).

Veja as oportunidades

Agência do Trabalhador de Cariacica: 903

Como se candidatar:
os interessados devem preencher o formulário e encaminhá-lo para o e-mail empregos@cariacica.es.gov.br, colocando no campo assunto o código da vaga e a função.

Oportunidades:
há vagas para eletricista, açougueiro, balconista de perecíveis, operador de caixa, repositor de mercadoria, almoxarife, ajudante geral, operador de máquina, bombeiro hidráulico, ajudante de carga e descarga, operador de empilhadeira, mecânico diesel, porteiro, entre outras.

Sine de Vitória: 508

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência que funciona na Casa do Cidadão, Avenida Maruípe, 2.544, Itararé, das 8 às 17h.
Oportunidades: há vagas para pedreiro, técnico de edificações, nutricionista, auxiliar de limpeza, entre outras.

Sine da Serra: 673

Como se candidatar:
os interessados devem comparecer na agência, localizada no bairro Portal de Jacaraípe, no Pró-cidadão, das 8 às 17 horas.
Oportunidades: há vagas para asfaltador, ajudante de obras, caldeireiro, balconista, entre outras.

Sine de Vila Velha: 610

Como se candidatar:
os interessados devem fazer o agendamento no site da prefeitura. O atendimento ocorre na sede do Sine, que funciona na Vila do Empreendedor, no subsolo do Boulevard Shopping.

Oportunidade: há vagas para agente de recrutamento e seleção, agente de pesquisa, ajudante de cozinha, atendente de lojas, auxiliar de pizzaiolo, entre outras.

Sine de Cariacica: 196

Como se candidatar:
o trabalhador deve procurar o Sine do município que funciona no Faça Fácil, Av. Aloizio Santos, 500, Santo André, Cariacica.

Oportunidades: há oportunidades para serralheiro, ajudante de produção, instalador de mídia, auxiliar de obras, oficial carpinteiro, técnico em edificações, oficial eletricista, oficial pedreiro, conferente, operador de telemarketing, vendedor, cortador manual de adesivos, operador de empilhadeira, consultor de vendas, entre outras.

Sine de Aracruz: 283

Como se candidatar: o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado na rua Alegria 795, Bairro Polivalente, das 8 às 17 horas.

Oportunidade: há vagas para técnico de planejamento, soldador, técnico de eletrônica, operador de caixa, entre outras.

Sine de Anchieta: 30

Como se candidatar:
o atendimento aos candidatos ocorre no Sine da cidade, localizado dentro da Casa do Cidadão, na avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 767, no Centro.

Oportunidade:
há vagas para filetador de pescados, embalador, atendente de farmácia, entre outras.

Sine de Cachoeiro de Itapemirim: 173

Como se candidatar:
o atendimento aos candidatos ocorre Sine da cidade, localizado na rua Costa Pereira, 100, Sumaré, das 8h às 17h.

Oportunidades:
há vagas para técnico de Enfermagem, técnico de atendimento externo, soldador, servente de obras, técnico em construção civil, serralheiro, motoboy, mecânico industrial, eletricista industrial, almoxarife, auxiliar de TI, entre outras.

Nova Venécia: 25

Como se candidatar:
os interessados devem procurar a agência do município, localizado na Praça Theodosia da Cunha Neves, 15 - Centro.

Oportunidades: há vagas para pedreiro, motorista, vendedor externo, motorista entregador, recepcionista, cuidador de idoso, polidor, entre outras.

São Mateus: 241

Como se candidatar:
o atendimento ocorre na agência da cidade, das 8 às 17 horas, na rua Alberto Sartório, nº 404, no bairro Carapina.

Oportunidades: há vagas para supervisor de vendas, padeiro, operador de máquina, mecânico soldador, garçom, eletricista, coletor, confeiteiro, entre outras.

Linhares: 790

Como se candidatar: os interessados devem procurar a agência do município, das 8 às 13 horas, localizada na Av. Governador Carlos Lindenberg, 660, Centro.

Oportunidades: há vagas para açougueiro, auxiliar de cozinha, carpinteiro, motoboy, vendedor, secretária, dentre outros.