Seletivo da Prefeitura de Paulistana segue com inscrições até 27/09

25/09/2021 11h36


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoSeletivo da Prefeitura de Paulistana segue com inscrições até 27/09(Imagem:Reprodução)Seletivo da Prefeitura de Paulistana segue com inscrições até 27/09

A Prefeitura de Paulistana divulgou a realização de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de profissionais que tenham nível superior.

Ao todo serão preenchidas 29 vagas, distribuídas entre os cargos de Professor de Educação Infantil (3); Professor da EJA: I e II etapas (4); Professor da EJA: IIIe IV etapas (4); Professor Ensino Fundamental Anos Iniciais (1º ao 5º ano) (8); Professor de Língua Portuguesa (2); Professor de Matemática (2); Professor de Educação Física ; Professor de Ciências (2); Professor de Língua Inglesa (2); Psicólogo (1) e Assistente Social (1).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada, bem como registro no respectivo conselho de classe, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 25 a 30 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.100,00 a R$ 1.800,00 ao mês.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 27 de setembro de 2021, até às 23h59, mediante o envio da documentação especificada no edital para o e-mail: testeseletivopaulistana2021@gmail.com.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a prova escrita prevista para ser realizada no dia 10 de outubro de 2021, com início ás 9h, na Unidade Escolar Frei Henrique Cavalcante, Rua Senador Cândido, situada na Rua Senador Cândido Ferraz, s/n, Centro, além da analise de titulos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook