Seleção tem 20 vagas para monitores do programa de educação de adultos

13/05/2015 11h12


Fonte G1 PI

A Associação AlfaSol, entidade sem fins lucrativos, está com inscrições abertas para o processo seletivo dos programas TeleSol e TeleSol Pro na cidade de Teresina, no âmbito da Educação de Jovens e Adultos (EJA). São oferecidas 20 vagas para coordenadores geral, pedagógico e de polo, além de monitores de educação profissional. A carga horária é de 40 horas semanal, com remuneração que chega até R$ 3.400.

Os interessados devem se inscrever até o dia 18 de maio, através de envio de currículo para o e-mail da associação, com as especificações “Edital TeleSol - Teresina/(cargo pretendido)” no campo “Assunto”.

O processo de seleção acontecerá em seis fases: inscrição, análise de currículo, entrevista, produção textual, análise final da comissão e divulgação dos resultados. Para participar, o candidato deve possuir formação superior completa em pedagogia ou humanas, ter experiências com EJA e com a execução dos programas em edições anteriores, saber coordenar equipes, entre outros requisitos que comprovem habilidade na formação desse público específico.

As vagas oferecidas são divididas em: 13 vagas para monitores de educação profissional. uma de coordenador geral, um de coordenador pedagógico e cinco coordenadores de polo. O candidato somente poderá concorrer a um único cargo/vaga. No caso de inscrição em que haja a indicação para mais de um cargo, pelo mesmo candidato, será considerada a primeira opção.

O resultado final do processo seletivo será divulgado no dia 29 de maio, no site da Associação AlfaSol. A contratação dos monitores de educação profissional será regida pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), por período indeterminado. Já os contratos dos coordenadores serão realizados por meio de organismo internacional, com duração de 10 meses, podendo ser prorrogado ou antecipado.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: educação, cargo, vagas