Secretaria de Justiça do PI abre vagas para psicólogo e assistente social

25/03/2014 12h12


Fonte G1 PI

A Secretaria Estadual de Justiça do Piauí (Sejus) está com as inscrições abertas para o processo seletivo dos funcionários da equipe técnica que irão atuar na execução do Convênio de Ampliação do Programa de Penas e Medidas Alternativas. São oferecidas quatro vagas para psicólogo e assistente social, com salário de R$3 mil para ambos os cargos.

Os profissionais selecionados serão lotados nas cidades de Campo Maior e São Raimundo Nonato, com jornada de 30h semanais. Os candidatos interessados em concorrer as vagas devem efetivar sua inscrição no período de 24 a 25 de março, no Setor de Licitação localizado na sede da Sejus, localizada na Avenida Pedro Freitas, Centro Administrativo de Teresina, bloco G, 2º andar.

Os candidatos devem pagar a taxa de R$ 60 e apresentar ainda, no ato da inscrição, uma cópia autenticada de documento de identidade com foto e curriculum vitae. A seleção constará de prova de títulos, através de análise curricular. O resultado final deve ser divulgado no dia 31 de março.

À pessoa com deficiência física será assegurado o direito de participar do processo seletivo, desde que as atribuições nele previstas para as atividades a serem desenvolvidas sejam compatíveis com a deficiência de que é portadora, exigindo-se, no caso, que o candidato declare na ficha de inscrição essa condição, especificando-a obedecendo a legislação em vigor.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews