Sebrae Piauí oferece 20 cursos de capacitação durante o mês de julho

14/07/2014 09h08


Fonte G1 PI

O Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas do Piauí (Sebrae - PI) está oferecendo, durante todo o mês de julho, 20 cursos de capacitação em diversas áreas. As aulas têm duração de uma semana ou até mesmo um dia, com critérios de acesso específicos para cada um.

Segundo Valcledes Moura, coordenadora de treinamento do Sebrae, os cursos mais procurados são os da área de gestão. “Gestão Financeira e de Pessoas são os mais procurados, tanto pelas pessoas como por empresas. Algumas aulas são específicas para empresas, mas a maioria é para todo o público desde estudantes até empresários”, disse.

A coordenadora afirmou que os cursos são escolhidos após a realização de uma pesquisa para analisar as demandas. “Capacitar o funcionário é uma maneira de investir na própria empresa e quanto mais preparado o funcionário e o empresário, mais fácil se torna o trabalho entre eles. Pensando nisso, realizamos uma pesquisa para analisar qual é a demanda do mercado, das empresas e do próprio indivíduo para com isso oferecer os cursos”, relatou.

Entre os cursos disponíveis estão o de Vitrinismos, Análise e Planejamento Financeiro e Contabilidade na Prática. Os interessado devem comparecer a uma das unidades do Sebrae Piauí ou entrar em contato pelo telefone (86) 9427-6427.

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: cursos, empresas, sebrae