SDR encerra inscrições para seleção de assistentes sociais no Piauí

12/07/2013 12h47


Fonte G1 PI

 As inscrições para a contratação de três assistentes sociais da Secretaria Estadual de Desenvolvimento Rural do Piauí encerram nesta sexta-feira (12). O contrato é por tempo determinado e a remuneração líquida é de R$ 2.500.

A contratação será em caráter de urgência, com vistas ao atendimento de necessidades de interesse público do estado, em função da necessidade de apoio ao Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR), junto à diretoria de Combate à Pobreza Rural, onde os profissionais trabalharão com atendimento ao público, visitando comunidades, mapeando e realizando relatórios.

O profissional que desejar concorrer ao cargo terá que ter disponibilidade para viagens, ser detentor de curso completo na área de Serviço Social reconhecido pelo Ministério de Educação e Cultura (MEC) e ter registro no Conselho Regional de Serviço Social do Piauí.

Segundo o edital, a prova objetiva será aplicada no dia 30 de julho no auditório da SDR, com início às 9h e término às 12h. A entrevista será realizada dia 6 de agosto, a partir das 10h na sede da SDR, por ordem de recebimento de inscrição. O resultado final será divulgado no portal do Governo do Estado até o dia 23 de agosto de 2013.

A prova objetiva terá pontuação final de 40 pontos, a entrevista valerá 30 pontos e a análise curricular também valerá 30 pontos com soma final de 100 pontos, portanto, os candidatos que obtiverem o maior número de pontos serão os selecionados.

Tópicos: pontos, final, rural