Provas do exame classificatório do IFPI acontecem neste domingo (20)

19/01/2013 22h53


Fonte G1 Piauí

As provas do exame classificatório 2013.1 do Instituto Federal do Piauí – IFPI, acontecerão neste domingo (20), no horário de 8 às 12h (horário local). As provas serão aplicadas nas cidades de Teresina, Floriano, Parnaíba, Picos, Angical, Corrente, Paulistana, Piripiri, São Raimundo Nonato e Uruçuí.

Nesta edição, 13.088 candidatos se inscreveram para 2.250 vagas nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio nos 11 campi da Instituição.

O candidato inscrito no Exame Classificatório deverá comparecer ao local determinado para a realização da prova, com antecedência de 60 (sessenta) minutos, munido do documento de identidade com o qual efetuou sua inscrição (documento com foto) e caneta esferográfica, de tinta azul ou preta.

De acordo com a Comissão Organizadora do certame, os candidatos devem ficar atentos em relação ao horário, pois os portões dos locais de aplicação das provas serão fechados rigorosamente às 8h (horário local) e não será permitida a entrada de candidatos após este horário, em hipótese alguma.

A Comissão também ressalta a proibição para o candidato, do porte e/ou uso, nas dependências dos locais de aplicação de provas, de celulares(mesmo que desligados) e/ou demais aparelhos de comunicação, cálculo, registro de dados, assim como relógios digitais, bolsas, sacolas, revistas, jornais, papéis, boinas, bonés, chapéus, armas e óculos escuros, trazendo para a prova somente o material estritamente necessário à realização da prova.

Tópicos: provas, local, candidatos