Provas do concurso para fiscal e procurador municipal de Teresina serão realizadas neste domingo (3)

01/07/2022 15h00


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarProvas do concurso para fiscal e procurador municipal de Teresina serão realizadas neste domingo (3)(Imagem:Divulgação)Provas do concurso para fiscal e procurador municipal de Teresina serão realizadas neste domingo (3)

Quase 11 mil pessoas devem fazer o concurso público da Prefeitura de Teresina ,no próximo domingo (3). As provas objetivas e discursivas para Fiscal de Serviços Públicos e as objetivas de Procurador do Município serão aplicadas em vários locais de aplicação de provas na capital, nos turnos manhã e tarde, respectivamente.

Os locais de provas estão disponíveis no site da Fundação Carlos Chagas – concursos públicos e certificações, responsável pelo certame. Consulte aqui seu local de prova.

“A prova de fiscal de serviços públicos acontecerá no turno da manhã, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 8h30 e a prova para os cargos de procurador do município será no turno da tarde, devendo o candidato se apresentar às 13h30, com o fechamento dos portões às 14h. Observem as recomendações sanitárias e verifiquem com antecedência os locais de prova”, lembra o procurador-geral do município, Aurélio Lobão.

Foram inscritos no cargo de Fiscal de Serviços Públicos 7.002 candidatos concorrer a 20 vagas e 3.550 de Procurador do Município para o preenchimento seis vagas.

No local de realização das provas, deverão ser observadas as medidas sanitárias de prevenção, como: o distanciamento social, o uso de máscara individual, utilização de álcool em gel 70% em recipiente transparente, garrafa de água para uso próprio, além das recomendações constantes no Edital nº 05/2022 de convocação para as provas e entrega de títulos.

As publicações do edital com o resultado definitivo dos títulos e resultado final serão nos dias 30 de novembro e 27 de outubro. Demais informações sobre o cronograma de provas e publicações, estão detalhadas no edital nº 03/2022 e nº 04/2022.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: provas, fiscal, servi?os