Provas do concurso da prefeitura de Teresina acontecem neste domingo (28)

27/08/2016 10h06


Fonte Cidade Verde

Acontece neste domingo (28) as provas do concurso unificado da Prefeitura de Teresina. São 118 vagas distribuídas em sete órgãos e entes da Administração Municipal Direta e Indireta. Estão inscritos, ao todo, 16.733 candidatos. As provas serão realizadas nos turnos da manhã e da tarde:

- pela manhã, o início se dará às 8h e as provas são destinadas às vagas que exigem formação em ensino médio. A duração é de 3 horas.

- à tarde, as provas são para nível superior e durarão 4 horas, com início às 14h.

Os candidatos farão provas objetivas de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos de cada área, que consistem em questões objetivas de múltipla escolha e provas discursivas. Veja as maiores concorrências:

- Auditor Fiscal da Receita Municipal: 3.503 candidatos
- Técnico de Nível Superior Analista Administrativo: 3.519 inscritos
- Assistente Técnico Administrativo - Técnico Do Tesouro Municipal: 2.024 inscritos
- Técnico de Nível Superior Assistente social: 1.983 candidatos
- Técnico de Nível Superior Psicólogo: 1.291 candidatos.

O concurso deverá ser homologado em 2017 e as vagas serão destinadas às seguintes pastas: Secretaria Municipal de Finanças (SEMF), Secretaria Municipal de Planejamento (SEMPLAN), Procuradoria Geral do Município (PGM), Secretaria Municipal de Trabalho, Cidadania e Assistência Social (SEMTCAS), Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMAM), Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE) e Empresa Teresinense de Processamento de Dados (PRODATER).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: provas, candidatos, vagas