Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ceir

09/09/2021 16h17


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoProrrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ceir(Imagem:Divulgação)Prorrogadas as inscrições para o Processo Seletivo do Ceir

A Associação Reabilitar, entidade responsável pela administração do Centro Integrado de Reabilitação (Ceir), prorrogou as inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais das áreas de Fisioterapia (infantil, adulto e aquática), Psicologia, Fonoaudiologia e Musicoterapia.

As vagas do edital nº 02/2021 são voltados para a unidade de Teresina. Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de setembro, no site da Reabilitar (www.reabilitar.org.br). Para isso, é necessário o preenchimento do cadastro online e envio da documentação exigida.

A taxa de inscrição custa R$ 50,00 e o pagamento deve ser efetuado mediante transferência da conta do titular para a conta do Banco do Brasil, Agência: 4710-4, Conta Corrente: 19184-1 ou PIX (candidato) – Chave: ceir_nf@ceir.org.br, em nome da Associação Piauiense de Habilitação, Reabilitação e Readaptação – Associação Reabilitar.

A primeira etapa do Processo Seletivo acontecerá por meio de aplicação de prova objetiva para todos os cargos, nos dias 25 e 26 de setembro, após deferimento das inscrições dos candidatos. A segunda etapa consistirá na análise curricular e entrevista.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews