Prefeitura no Piauí realiza Chamada Pública para profissionais da saúde

25/10/2022 14h49


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura no Piauí realiza Chamada Pública para profissionais da saúde(Imagem:Divulgação)Prefeitura no Piauí realiza Chamada Pública para profissionais da saúde

A Prefeitura de Canavieira anuncia a realização de uma Chamada Pública, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas par profissionais de nível superior. As oportunidades são para os cargos de Enfermeiro (1) e Farmacêutico (1).

Para concorrer a um das chances é necessário que o candidato possua graduação na área para a qual se inscrever, bem como registro no respectivo conselho de classe. Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 20 a 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.500,00 a R$ 2.400,00. 

ACESSE AQUI O EDITAL

As inscrições foram abertas no dia 21 de outubro de 2022 e poderão ser realizadas durante 12 meses, no horário das 8h às 13h, presencialmente, na Prefeitura Municipal.

A classificação dos candidatos será feita por meio de análise de documentos. Em caso de empate, será considerada maior idade e mais tempo de experiência profissional; se persistir o empate, será realizado sorteio em ato público.

Vigência

O prazo de validade será de 12 meses, podendo ser prorrogado. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Fonte: PCI Concursos

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, vagas, concurso