Prefeitura no Piauí encerra inscrição de seletivo na sexta; acesse o edital

05/01/2023 15h09


Fonte meionorte.com

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura no Piauí encerra inscrição de seletivo na sexta(Imagem:Divulgação)Prefeitura no Piauí encerra inscrição de seletivo na sexta

A Prefeitura de Batalha encerra na sexta-feira (6), as inscrições de Processo Seletivo que visa a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior ou licenciatura.

De acordo com o edital, serão preenchidas 27 vagas distribuídas entre os cargos de Professor de Polivalência (6); Professor de História (2); Professor de Geografia (2); Professor de Ciências (2); Professor de Inglês (2); Professor de Educação Física (2); Professor de Português (3); Professor de Matemática (3); Professor de Ensino Religioso (2); Agente Ambiental (1); Biólogo (1); e Fiscal Ambiental (1).

Dentro do total acima mencionado, há oportunidades exclusivas para candidatos que se enquadrem nos itens especificados no edital.

ACESSE O EDITAL COMPLETO


Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários no valor de R$ 1.212,00 a R$ 3.200,00 ao mês.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida, bem como registro no respectivo conselho de classe quando solicitado, idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições até 6 de janeiro de 2023, exclusivamente via internet por meio do site da JLV Concursos.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova de produção textual prevista para ser realizada no dia 15 de janeiro de 2023, além de avaliação do currículo profissional.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Fonte: PCI Concursos

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook