Prefeitura no PI encerra inscrições para certame nesta quarta-feira (22); acesse o edital

22/01/2020 09h23


Fonte 180 graus

A Prefeitura de Guadalupe/PI encerra nesta quarta-feira (22) as inscrições de Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 33 vagas ao eixo educacional.

Esta seleção conta com oportunidades para a Zona Urbana para o cargo de Professor de: Polivalência e Educação Infantil (10); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (4) e Auxiliar de Educação Infantil e Educação Especial (10).

Como para a Zona Rural há oportunidades também de Professores nas áreas de: Polivalência e Educação Infantil (3); Língua Portuguesa (1); Matemática (1); Educação Física (1) e Auxiliar de Educação Infantil e Educação Especial (1).

É necessário que os interessados nestas chances citadas tenham entre o nível médio e superior completo.

Aos profissionais que forem efetivados terão a remuneração de R$ 1.039,00 a R$ 2.941,46 em regime de 20 a 40 horas semanais.

Como método de avaliação dos concorrentes será aplicado Prova Objetiva e Redação na provável data do dia 1º de fevereiro de 2020, além de que algumas funções terão ainda Prova de Títulos.

As inscrições devem ser realizadas na Sede da Secretaria Municipal de Educação de Guadalupe, localizada na Rua Maranhão, s/n, Vila Boa Esperança.

Cabe destacar que dentre as oportunidades há aquelas reservadas para pessoas especificas nos itens do Edital de Abertura.

ACESSE AQUI O EDITAL