Prefeitura de Teresina vai gerar mais de 350 empregos diretos

03/08/2015 08h32


Fonte Meio Norte

Em comemoração ao aniversário da capital piauiense, a Prefeitura de Teresina inaugurou, na manhã de sábado (01), no Polo Industrial Sul, três novas empresas que vão gerar mais de 350 empregos na região. A solenidade deu início à programação do aniversário de 163 anos de Teresina.

A instalação das empresas no Polo Industrial Sul, que teve investimento de R$ 8,3 milhões, vai representar desenvolvimento econômico e também oportunidades de empregos aos teresinenses. Foi o que destacou o prefeito Firmino Filho.

"De nossa parte podemos afirmar o compromisso de sempre trabalhar para o progresso de Teresina, por isso estamos felizes em estarmos aqui, comemorando a instalação dessas empresas, que certamente vão cumprir seu papel no desenvolvimento econômico e na geração de emprego e renda para o povo de Teresina", garante.

Segundo Fábio Nery, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, as novas empresas vão trabalhar com produtos alimentícios, da construção civil, medicamentos e produtos agrícolas.

"Estamos otimistas e esperamos que esse investimento resulte em um crescimento da economia, refletindo, positivamente, na geração de emprego e renda para nossa população", destaca.

Segundo o Caged foram gerados 12 mil empregos na atividade de Call Center em Teresina, nos meses de abril e maio deste ano. Muitos deles representando o primeiro emprego com carteira assinada para os jovens da capital.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: teresina, empregos, empresas