Prefeitura de Teresina convoca aprovados/classificados em processo seletivo para professor substitut

31/01/2023 14h27


Fonte G1 PI

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPrefeitura de Teresina convoca aprovados/classificados em processo seletivo para professor substituto(Imagem:Reprodução)Prefeitura de Teresina convoca aprovados/classificados em processo seletivo para professor substituto

A Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), por meio da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos (SEMA), informou nesta terça-feira (31) que está realizando nova convocação de candidatos aprovados/classificados no processo seletivo simplificado para professor substituto referente ao edital n° 004/2022.

Dentre os convocados estão diversos professores que atuarão em turmas do primeiro ciclo (polivalência) e anos iniciais do ensino fundamental, além de professores que atuarão em várias áreas nas turmas de segundo ciclo (artes, ciências, educação física, geografia, história, inglês, língua portuguesa e matemática).

Os candidatos convocados deverão enviar a documentação, dentro do prazo de 30 (trinta) dias, a contar da data da publicação do edital de convocação 30/01/2023 (DOM 3.449), pelo e-mail concurso.coreg.sema@gmail.com, conforme orientações contidas no anexo “Orientações para o envio de documentação”.

Ensino fundamental na rede municipal

Começou na segunda-feira (30), o período de novas matrículas para o ensino fundamental na rede municipal de educação de Teresina. Entre matrículas presenciais e online, a Secretaria Municipal de Educação (Semec) está ofertando 9.754 vagas para novos alunos, em 150 unidades de ensino, com turmas do 1º ao 9º ano.

As matrículas para esse público seguem até o dia 10 de fevereiro. Também neste período, estão disponíveis as vagas para a Educação de Jovens e Adultos (EJA), com início neste primeiro semestre.

Este ano, 64 unidades de ensino estão inscritas na plataforma Sigma Online, com matrículas exclusivamente no formato online.

Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews