Prefeitura de São Luís lança concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos

09/06/2018 08h40


Fonte Concursosnobrasil

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarPrefeitura de São Luís lança concurso para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I.(Imagem:Divulgação)

A Prefeitura de São Luís, no Maranhão, divulgou o edital n° 001/2018 de concurso público destinado à contratação e formação de cadastro de reserva de novos servidores de nível superior, para atendimento das necessidades do município no âmbito da Secretaria Municipal de Fazenda (SEMFAZ). O certame está sendo executado sob responsabilidade da Fundação Carlos Chagas (FCC).

São disponibilizadas nove vagas imediatas para ampla concorrência e uma para pessoa com deficiência, distribuídas para o cargo de Auditor Fiscal de Tributos I, nas categorias de Abrangência Geral e Tecnologia da Informação (TI).

Os profissionais aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 30 horas semanais, com remuneração total inicial de R$ 10.181,24.

As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 28 de junho de 2018, via internet, por meio do site: www.concursosfcc.com.br. O valor cobrado como taxa de inscrição é de R$ 200,00.

De acordo com o edital, o certame consistirá de provas objetivas de conhecimentos gerais e específicos e provas discursivas, a serem aplicadas em turnos diferentes no dia 29 de julho de 2018, em locais e horário informados posteriormente. Os candidatos aprovados na primeira fase passarão ainda por avaliação de títulos.

O concurso terá validade de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração municipal. Todas as publicações referentes ao certame poderão ser conferidas site oficial da organizadora, pelo link a seguir:

http://www.concursosfcc.com.br/concursos/pmsla117/index.html

Tópicos: edital, prefeitura, certame