Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres está com inscrições abertas para seletivo

19/02/2022 09h39


Fonte cidadeverde.com

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Santo Antônio dos Milagres está com inscrições abertas para seletivo(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres está com inscrições abertas para seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio dos Milagres, distante 182 km de Teresina, está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para o preenchimento de 8 vagas e formação de cadastro reserva para o cargo de professor.

As inscrições devem ser realizadas no site da empresa organizadora do certame. As inscrições iniciaram nesta sexta-feira (18) e seguem até o dia 22 de fevereiro deste ano. Não será cobrada taxa de inscrição.

Confira aqui o edital.

Para o seletivo não será realizada uma prova, apenas uma análise curricular e de títulos. As vagas são para os cargos de professor de: Português (1), Matemática (1), Inglês (1), Educação Física (1), Polivalente (4), Espanhol (Cadastro Reserva) e Ciências (Cadastro Reserva).

Os salários são no valor de R$ 1.500 mil, com uma carga horária de 20h por semana. O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 4 de março deste ano.

Os candidatos aprovados serão convocados para contratação, atendendo às necessidades da Administração Pública Municipal, seguindo rigorosamente a ordem de classificação. Os candidatos classificados e não convocados ficarão no Cadastro Reserva, durante o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, que é de um ano, mas que pode ser prorrogado por igual período.

Tópicos: cadastro, seletivo, reserva