Prefeitura de Nazária, no PI, lança concurso para professores; veja como se inscrever

13/09/2023 08h22


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoConcurso para professores da educação básica.(Imagem:Divulgação)Concurso para professores da educação básica.

A Prefeitura Municipal de Nazária, a 34 km de Teresina, lançou um concurso destinado a professores da educação básica. Serão ofertadas 91 vagas, sendo 32 para ocupação imediata e 59 para o cadastro reserva.

As inscrições foram abertas na segunda-feira (11) e seguirão até o dia 22 de setembro.

Conforme o edital, a seleção busca preencher as vagas nas seguintes funções:

Professor de Educação Básica Classe Inicial - Ensino Infantil e Ensino Fundamental – 6 vagas
Professor de Educação Básica Classe Inicial -Ensino Fundamental do 1º ao 5º Ano – 20 vagas
Professores de Educação Básica Classe Inicial -Ensino Fundamental do 6º ao 9º Ano. Disciplinas: Matemática (1); Biologia (1); Geografia (1); Educação Física; Artes (1); Ensino Religioso (1); Português (1) e História.

É necessário que o candidato possua ensino superior com licenciatura e habilitação na área escolhida.

Veja o edital

Inscrições

As inscrições para o concurso foram iniciadas nessa segunda-feira (11) e seguirão até as 17h do dia 22 de setembro. Para realizá-la, o candidato precisa entrar no site da Consep e preencher a ficha de inscrição. Será cobrada uma taxa de R$ 20,00.

No entanto, os candidatos que se encaixarem nas exigências do edital podem solicitar a isenção da taxa até o dia 13 de setembro de 2023, através do e-mail: concursonazaria2023@gmail.com.

Processo avaliativo

A prova será realizada na capital Teresina no dia 15 de outubro e contará com três horas de duração, iniciada às 9h.

A avaliação será composta por 40 questões, com perguntas nas áreas de português, LDB/fundamentos da educação, conhecimentos regionais e gerais e conhecimentos específicos.

A segunda fase do processo será feita por meio da prova de títulos, seguindo os critérios estabelecidos no edital. Para essa fase, é necessário que os candidatos encaminhem toda a documentação comprobatória até o dia 13 de novembro de 2023 para o e -mail concursonazaria2023@gmail.com. 


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: edital, vagas, inscri??es