Prefeitura de Júlio Borges comunica o cancelamento de processo seletivo

23/03/2024 22h10


Fonte ClubeNews

Imagem: PM de Júlio BorgesPrefeitura de Júlio Borges comunica o cancelamento de processo seletivo.(Imagem:PM de Júlio Borges)Prefeitura de Júlio Borges comunica o cancelamento de processo seletivo.

A Prefeitura Municipal de Júlio Borges, no Sul do Piauí, comunicou neste sábado (23) o cancelamento do processo seletivo que havia sido lançado na quarta-feira (20) para o preenchimento de 56 vagas, em diversas áreas.

Em nota, a Prefeitura explicou que a decisão foi do Tribunal de Contas do Estado do Piauí(TCE-PI), e que ocorreu devido à necessidade de adequação da Lei Municipal de Contratação Temporária.

Ainda conforme a Prefeitura, após a regularização da Lei e das pendências apontadas pelo TCE, o Teste Seletivo será reaberto.

Leia a nota completa:

A Prefeitura de Júlio Borges, através da Secretaria Municipal de Educação, comunica o cancelamento do Teste Seletivo – Edital 001/2024, conforme decisão do Tribunal de Contas do Estado do Piauí.
A decisão do TCE foi devido à necessidade de adequação da Lei Municipal de Contratação Temporária.
Após a regularização da Lei e das pendências apontadas pelo TCE, o Teste Seletivo será reaberto.

Esclarecemos ainda que:
  • Quem já fez a inscrição, esta será cancelada;
  • Quem já pagou sua inscrição, será feita a devolução dos pagamentos efetuados.
  • Quando reaberto, o Teste Seletivo estará sob a responsabilidade da mesma empresa e o edital virá com as mesmas orientações e mesmos conteúdos para estudo.
  • O edital virá com um novo cronograma de datas das ações a serem realizadas, desde a publicação, ao dia de aplicação da prova, à publicação do resultado final para a homologação. 

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, prefeitura, seletivo