Prefeitura de José de Freitas-PI abre processo seletivo para Professor, Psicólogo e Psicopedagogo

29/05/2023 13h17

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarPrefeitura de José de Freitas-PI abre processo seletivo para Professor, Psicólogo e Psicopedagogo.(Imagem:Reprodução/Instagram)

A Prefeitura Municipal de José de Freitas-PI, anunciou a abertura das inscrições para um processo seletivo visando a contratação de profissionais nas áreas de Professor, Psicólogo e Psicopedagogo. As inscrições estarão disponíveis até o dia 12 de junho e serão realizadas exclusivamente através do site do Instituto Legatus.

No total, estão sendo ofertadas 68 vagas, além da formação de cadastro de reserva para possíveis futuras contratações. Essa iniciativa visa suprir a demanda dessas áreas no município, proporcionando um reforço qualificado para a equipe educacional e de saúde.

Os interessados em participar do processo seletivo devem acessar o site do Instituto Legatus, onde estarão disponíveis todas as informações necessárias, incluindo o edital completo com os requisitos para cada cargo, documentação exigida e as etapas do processo de seleção.

Os salários oferecidos variam de acordo com o cargo e a carga horária de trabalho, podendo chegar até R$ 2.210,28. Essa remuneração atrativa busca valorizar os profissionais selecionados e incentivar a qualidade dos serviços prestados à população de José de Freitas.

A iniciativa da Prefeitura Municipal de José de Freitas em promover esse processo seletivo reafirma o compromisso com a educação e a saúde da população, buscando profissionais capacitados para contribuir com o desenvolvimento e bem-estar do município. Os interessados têm agora a chance de se candidatar e fazer parte desse importante trabalho.


*Com informações do Instituto Legatus



Tópicos: processo, seletivo, legatus