Prefeitura de Joaquim Pires abre inscrições para teste seletivo

07/07/2022 15h21


Fonte 180graus.com

 Imagem: Divulgação
Prefeitura de Joaquim Pires abre inscrições para teste seletivo(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Joaquim Pires abre inscrições para teste seletivo

A Prefeitura Municipal de Joaquim Pires publicou nesta terça-feira (05/07), no Diário Oficial dos Municípios, edital para processo seletivo para contratação de profissionais temporários para atuar na Secretaria Municipal de Saúde. As informações são do Revista AZ.

As vagas são para técnico em radiologia; auxiliar administrativo; agente comunitário de saúde; auxiliar de serviços gerais; nutricionista; enfermeiro; técnico em enfermagem; vigia; motorista categoria D; educador físico; fonoaudiólogo; fisioterapeuta; farmacêutico bioquímico; agente de combate a endemias.

Faça o download do edital

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até o dia 12 de julho deste ano na sede da Secretaria Municipal de Saúde de Joaquim Pires, localizada na Rua Jurandir Pires, nº 50, no Centro.

De acordo com o cargo escolhido, a carga horária varia de 24h a 40h semanais, com salários que variam entre RS 1.212 mil a R$ 1.750 mil

Conforme o edital, os candidatos serão convocados na medida da necessidade da Secretaria Municipal de Saúde para as respectivas lotações e o processo seletivo tem a validade de 1 ano, podendo ser prorrogado para igual período.

Confira o cronograma:

Imagem: DivulgaçãoCronograma do seletivo(Imagem:Divulgação)Cronograma do seletivo

Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos

Tópicos: edital, secretaria, sa?de