Prefeitura de Jaicós abre inscrições para processo seletivo com 30 vagas no Piauí

13/01/2022 14h47


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoPrefeitura de Jaicós abre inscrições para processo seletivo com 30 vagas no Piauí(Imagem:Divulgação)Prefeitura de Jaicós abre inscrições para processo seletivo com 30 vagas no Piauí

A Prefeitura Municipal de Jaicós está com inscrições abertas para processo seletivo simplificado para preenchimento de 30 vagas com contratação temporária de professores.

As inscrições foram abertas na quarta-feira (12) e devem ser realizadas no site da Fundação Vale do Piauí, organizadora do certame, até o dia 16 de janeiro deste ano.

São 30 vagas que estão sendo ofertadas, com uma carga de 20 horas semanais e o salário de R$ 1.433,08 mil por mês.

Confira aqui o edital


As vagas são para professor de ensino infantil do anos finais para Português (3) e para professores do ensino fundamental para as disciplinas de Matemática (3); Letras/Inglês (2); Educação Física (1); História (1); Geografia (1); além de professor de ensino fundamental anos iniciais (16) e professor de ensino infantil (3).

Não será realizada prova, a comissão vai realizar uma análise curricular e de títulos. O resultado final deve ser divulgado no dia 31 de janeiro deste ano.

Os candidates aprovados serão convocados para contratação, atendendo as necessidades da prefeitura, seguindo rigorosamente a ordem de classificação e durante a validade do processo seletivo simplificado. Os candidates classificados e não convocados ficarão no cadastro reserva.

O seletivo terá o prazo de validade de 1 ano, contado a partir de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vagas, professor, ensino