Prefeitura de Elesbão Veloso realiza processo seletivo para contratação de 60 professores

22/10/2021 14h34


Fonte G1 PI


A Prefeitura de Elesbão Veloso está com inscrições abertas para a realização de processo seletivo para contratação de temporária de 60 professores.

As inscrições estão sendo realizadas no site do Instituto Consulpam e seguem até o dia 16 de novembro. A taxa é no valor de R$ 24.

Confira aqui o edital.

O cargos são para professores de: ciências (1); professor de educação física (2); professor de educação infantil/anos iniciais - zona rural (15); professor de educação infantil anos iniciais - zona urbana (35); professor de história (2); professor de inglês (2); professor de matemática (2) e professor de português (1).

São 60 vagas temporárias para o cargo de professor, com carga semanal de 20h e salário no valor de R$ 1.100 mil. A prova está prevista para ser realizada no dia 19 de dezembro.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos contados da data da homologação e poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não vencido o primeiro prazo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook