Prefeitura de Buriti dos Lopes reabre inscrições para processo seletivo de professor com 55 vagas

20/07/2021 07h00


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO processo seletivo teve as inscrições abertas ainda em março do ano passado, mas com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, todo o cronograma foi afetado e as provas acabar(Imagem:Reprodução)

A Prefeitura de Buriti dos Lopes reabriu nesta segunda-feira (19) as inscrições para processo seletivo simplificado com 55 vagas para os cargos de professor para o nível médio e superior, com salário de R$ 1.443,14 mil.

O processo seletivo teve as inscrições abertas ainda em março do ano passado, mas com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, todo o cronograma foi afetado e as provas acabaram não sendo realizadas.

As inscrições foram reabertas e foi estabelecido um novo cronograma. As inscrições podem ser realizadas até o dia 9 de agosto deste ano, no site do Instituto Legatus. São 55 vagas, sendo que cinco delas são para pessoas com deficiência.

As oportunidades disponíveis são para o cargo de professor nas seguintes áreas: Língua Portuguesa (3); Matemática (3); Ciências Naturais (2); História (2); Geografia (2); Língua Inglesa (3); Educação Física (4); Educação Infantil (21); Anos Iniciais do Ensino Fundamental - 1º ao 5º ano (11). Já para as pessoas com deficiência são: professor de educação infantil (3) e professor dos anos iniciais do ensino fundamental (2).

Os classificados devem cumprir uma carga horária de 20 horas semanais. A realização das provas objetivas ocorrerá no dia 19 de setembro deste ano.


Confira as últimas notícias sobre Concursos e Empregos: florianonews.com/concursos-e-empregos
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vagas, professor, processo