Prefeitura de Barras lança concurso público para Guarda Municipal

15/09/2023 13h11


Fonte Meionorte.com

Imagem: AscomPrefeitura de Barras lança concurso público para Guarda Municipal.(Imagem:Ascom)Prefeitura de Barras lança concurso público para Guarda Municipal.

No estado do Piauí, a Prefeitura de Barras anunciou a realização de concurso público, visando preencher 20 vagas para o cargo de Guarda Municipal. Conforme o edital, para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato tenha idade mínima de 18 anos, ensino médio, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração de R$ 2 mil. Os interessados poderão se inscrever até o dia 9 de outubro de 2023, pelo site do Instituto Legatus, com taxa de R$ 132,00.

ACESSE AQUI O EDITAL

Vale pontuar que a solicitação de isenção do valor poderá ser feita até o dia 14 de setembro de 2023. A classificação dos candidatos será realizada por meio das seguintes etapas: Prova objetiva, prevista para o dia 26 de novembro de 2023; Teste de Aptidão Física, previsto para o dia 21 de janeiro de 2024; Avaliação Psicológica, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2024; Investigação Social; Curso de Formação Profissional.

O conteúdo programático da prova objetiva consistirá em questões de língua portuguesa, raciocínio lógico/matemático, noções de informática, conhecimentos específicos e locais. O prazo de validade do concurso público será de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.


*Com informações do PCI Concursos


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: edital, vagas, concurso