Prefeitura de Aroazes abre inscrições para processo seletivo com 52 vagas

10/12/2021 14h29


Fonte G1 PI

Imagem: DivulgaçãoProvas objetivas de concurso será em Aroazes.(Imagem:Divulgação)Provas objetivas de concurso será em Aroazes.

A Prefeitura Municipal de Aroazes está com inscrições abertas para processo seletivo destinado à contratação temporária de 52 professores para várias áreas, pelo período de um ano.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 27 de dezembro no site do Instituto Legatus, que é o responsável pela realização do certame. A taxa é no valor de R$ 90.

As inscrições são para os cargos de professor Polivalente Educação Infantil e 1º ao 5º Ano (41), professor de Educação Física (1), professor de Inglês (1), professor de Matemática (5), professor de Português (2) e professor de Ciências (2).
As vagas são para a Zona Urbana e Zona Rural, com carga horária de 20h, com salário no valor de R$ 1.244,14.

Os candidatos só podem concorrer a um cargo, já que todas as provas serão realizadas no mesmo dia e horário. A prova está prevista para ser realizada no dia 16 de janeiro e vai ter 40 questões de múltipla escolha.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez pelo mesmo período.


Veja mais notícias sobre Concursos e Empregos, clique em florianonews.com/concursos-e-empregos